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PEDIDOS E ENTREGAS

Aqui no E-commerce você tem alternativas de solicitar seu pedido de acordo com a sua necessidade. São elas:

  1. Sedex: Até 15 dias úteis*

  2. PAC: Até 15 dias úteis*

  3. Kimonos Personalizados: de 1 a 15 dias para produção + prazo de entrega*

 

*Os prazos acima são informados pelos Correios.

 

O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, bem como pela Stance. Ou seja, pedido aprovado, é pedido enviado!

 

Acompanhamento de Pedidos

Comprou na Stance e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido?
É muito fácil! Basta acessar o Site dos Correios, informar seu número de rastreio e conferir o status do seu pedido.

 

Entregas Internacionais

Por enquanto entregamos somente em território Brasileiro.

 

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

 

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

 

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.
Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios 

 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários dos Correios.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O propósito do shop online e de nossa politica de troca e devolução é oferecer aos nossos clientes um serviço de excelência no quesito qualidade de atendimento pós-venda, que corresponda igualmente a altura de nossos produtos, satisfazendo as expectativas inseridas pelo cliente, desde o ato da compra até o recebimento do produto, transformando esse processo em uma experiência única.

Com a finalidade de garantir o direito de todos nossos clientes, adotamos uma política de troca e devolução simples e objetiva, pautada única e exclusivamente no Código de Defesa do Consumidor. Para isso disponibilizamos um canal direto para qualquer situação de troca ou devolução de produtos por meio do e-mail: vendas@stancefight.com.br ou em nosso WhatsApp (47) 99778-0240.

 

1. DEVOLUÇÕES 

Nas compras efetuadas unicamente via o site, será garantido ao cliente solicitar a devolução do produto, observado o prazo de 07 (sete) dias contados da data do recebimento no local de entrega, conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Superado o prazo de 07 (sete) dias não será aceita a devolução da peça.

 

1.2 PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Havendo interesse na devolução do produto o cliente deverá contatar a empresa por meio do e-mail [e-mail], encaminhando cópia do cupom/nota fiscal da compra para identificação do pedido, momento em que receberá, através de resposta ao e-mail encaminhado, um formulário de devolução, onde constará passo a passo como ocorrerá a devolução do produto.

Importante ressaltar que a falta de nota/cupom fiscal impede a de análise para devolução do produto.

 

NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÃO QUANDO:

• For solicitado pelo cliente alteração ou customização específica no produto;

• Quando o produto for produzido com design único e exclusivo para o cliente.

• Houver marcas que demonstrem uso do produto.

 

2. TROCAS

As trocas visam a substituição do produto que se encontrar fora do padrão ofertado pela empresa, que apresentar qualquer falha em sua forma normal ou defeito (vício) que não corresponda ao estado original do produto, sendo garantida sua substituição no prazo máximo de 30 (trinta) dias, como determina o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

2.1 PROCEDIMENTO DE TROCA

Em caso de troca o cliente deverá entrar em contato com a empresa por meio do e-mail [e-mail] informando o motivo pelo qual pretende efetuar a troca, recebendo, em seguida, o formulário de troca, para preenchimento obrigatório bem como os procedimento que deverá cumprir para efetivação da troca.

O e-mail para solicitação de troca deverá ser acompanhado obrigatoriamente de cópia nota/cupom fiscal de compra, na falta desse o pedido não será analisado pela empresa.

 

2.3 TROCA DE TAMANHO

A empresa procederá, cordialmente, a troca dos produtos em caso erro pelo cliente na escolha do tamanho da peça, concedendo um prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, para solicitação de troca nessa situação. Nesse caso o frete de remessa e retorno da peça será custeado exclusivamente pelo cliente.

• Decorrido o prazo supracitado não será efetuada a troca decorrente da escolha errada do tamanho.

NÃO SERÁ PROCEDIDA TROCA DO PRODUTO QUANDO:

• Superado o prazo de garantia de 90 (noventa) dias.

• Analisado o produto, for identificado que este não possui qualquer defeito (vício) que fundamente a troca de acordo com a politica da empresa.

• Eventual troca por conta de desgaste natural do produto serão devidamente analisados.

 

REMESSAS DE PRODUTOS

Todos os produtos adquiridos por meio do site são enviados pelo sistema de encomendas não-expressas dos Correios por meio de PAC.

Os produtos que venham a ser trocados igualmente serão encaminhados através do sistema PAC dos Correios.

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